I'm so sorry - Capitulo 02

Capitulo 1


—Eu estou muito chateada com você como eu sou a ultima a saber que você ira se casar.

Disse Tanya, uma meretriz que era secretamente apaixonada pelo filho mais novo da família cullen, Tânia sabia que se conseguisse fazer com que aquele garoto se apaixonasse por ela, a mesma mudaria de vida para sempre.

—Não lhe devo satisfações Tânia.
Ele disse enquanto terminava de se despir, quando já estava nu, completou:
—Você e paga para abrir as pernas e não a boca.

[...]

A Tarde do jovem Cullen foi bem divertida ele teve a Tânia de todas as maneiras que quis, quando se sentiu satisfeito, se vestiu e tirou algumas notas do bolso jogando na cama e saiu sem se quer se despedir.

Assim que chegou em casa reparou que a mãe estava sentado na sala com algumas mulheres, olhando aquela cena logo chegou a conclusão de que elas deveriam estar ali por causa do casamento, suspirou ele já não aguentava mais aquele assunto.

—Filho venha conhecer a mãe de sua noiva.

Ignorando completamente a mãe ele virou as costa e sai novamente, não queria ter que fingir que estava satisfeito com esse casamento com uma total estranha, pelo menos não naquele dia deixaria a falsidade toda para amanha durante o casamento.

—Vamos me levar ao bar.
Ele disse ao cocheiro que estava se começando a

—Mas senhor os cavalos estão cansados eles precisam de aguá.
Argumentou o pobre homem todos na fazenda possuíam um certo medo daquele jovem.

—Inferno, não sei pra que ter empregados eles estão sempre arrumando uma desculpa para não trabalhar.
Ele disse enquanto caminhava para o estábulo .
Assim que chegou ao local percebeu que todos pararam para observa-lo, aquilo o irritou mais ainda.

—Desocupados, vocês não tenha nada a fazer não._ Esbravejou ele._ Você_ ele apontou para uma Seth, um garoto que tinha apenas quinze anos, mas já era considerado o homem da sua casa, com a morte do seu pai ele assumiu a casa assim como também as contas da família, as quais ele trabalhava para paga-lás, personalidade e atitude totalmente diferente do homem mimado que falava com ele._Vá preparar meu cavalo, rápido que eu quero sair.

O garoto foi fazer a tarefa que lhe foi dada sem reclamar, mesmo sem saber como preparar a sela ele fez o melhor que pode no menor tempo possível.

Assim que deu a ordem ao garoto ele observou o mesmo se afastar para cumprir o que ele tinha ordenado, assim que o garoto saiu do seu campo de vista ele deu a volta e foi espera seu cavalo ser preparado fora do estabulo, ele não queria se misturar com os empregados.

Assim que o garoto trouxe o cavalo, ele subiu no cavalo e saiu sem nem agradecer.

[...]

Assim que chegou ao " NewtonS " ele deixou o cavalo amarado em uma das estacas, sem nem se importa se o mesmo fosse levado, e entrou no bar de longe ele observou os rapazes que ele chamava de amigos, todos já se encontravam bêbados, riam alto e estavam cercados de mulheres. Ele começou a caminhar em direção ao grupo, mas antes que chegasse no seu destino foi interceptado por uma bela ruiva.

—Olá senhor cullen.
Ela disse sensualmente.

—Olá senhorita ...

—Victoria.

—Victoria que tal me fazer companhia essa noite?
Ele perguntou a bela ruiva, Victoria se posicionou ao lado dele e lhe deu o braço, ambos caminharam até os jovens bêbados.

—Edward, meu amigo Edward, essa e sua noiva?
Perguntou Mike rindo.

—Ela e uma bela jovem
Brincou Tyler também rindo.

—Essa não e minha noiva.
Disse o Edward se sentando ao lado do Tyler, Victoria se sentou no colo dele.

—Você ira se casar?
Ela perguntou.

—Sim.

—Seu casamento e amanhã né temos que comemorar isso.
Disse Mike ele tentou ficar de pé, mas não consegui. Todos em volta rirão dele, que achou o máximo a situação.

—E o que vamos fazer para comemorar?
Perguntou Victoria.

—E o que mais poderíamos fazer senhorita, vamos beber.
Gritou Tyler.

—O dono do bar, que prestava atenção nos jovens, já sabendo que todos eles pertenciam a famílias importantes, logo mandou uma de suas garotas levar mais vinho ao grupo, e assim começou a bebedeira.

[...]

O dia amanhecia e os rapazes ainda bebiam, riam e alguns já tinham caído no sono, as garotas que no começo da noite os acompanhavam já tinham partido levando uma boa quantia de dinheiro.

A presença do belo cavaleiro loiro, fez com que todos ali ficassem tensos sabiam a fama que os homens da família cullen possuíam, grossos e frios, assim eles eram descritos, todos ali sabiam o motivo do Doutor Cullen estar ali, o filho mais novo, esse era o motivo. Acompanhado de mais alguns homens, seus capangas, ele caminhou elegantemente até o grupo olhando unica e exclusivamente para o filho, que ria e bebia.
Assim que o jovem Cullen notou a presença do pai no bar ele revirou os olhos a muito tempo tinha perdido o medo do pai, ou de qualquer uma de suas ameaças.

—Vejam só se não e o perfeito doutor Cullen _ ele disse alto. Para o pai e para qualquer um ali era fácil percebe que o garoto estava bêbado.

—Edward Cullen o que pensas que estais fazendo?_Perguntou-lhe o papai sem querer se alterar e mostrar a furia que sentia pelo comportamento do filho.

—Me divertindo, Sabes o que e isso papai_ Ele fez uma pausa não esperando que o pai realmente o respondesse_ Eu acho que não.

—Levante-se agora e vamos para casa_ Ordenou-lhe. Sabendo que o filho não lhe obedeceria fez um sinal para que os capangas que tinha lhe acompanhado para que retirasse o filho daquela espelunca nem que force a força.

Os homens se aproximaram.

—Vocês vão me bater_ perguntou enquanto solvia um pouco do liquido do copo.

—Se necessário podem o fazer_ disse Carlisle e se virou tomando o rumo da saída do bar_ Esperarei lá fora esse cheiro está a me dar ânsia.

Já do lado de fora daquele bar, ele podia ouvir os gritos do filho, literalmente torcia para que os capangas estivessem fazendo o que ele nunca teve coragem de fazer, talvez uma surra fizesse o filho mudar, mesmo com o coração na mão não voltou para aquele lugar subiu em sua charrete iria esperar o filho ali.

Dentro do bar havia se instalado uma verdadeira confusão, os supostos amigos do Edward não queriam o deixar se levado, quanto mais a força, por isso o grupo de bêbados tentavam a todo o custo fazer com que os capangas largassem o Edward.

[...]

—Meu deus o que aconteceu com ele?_ perguntou Esme ao marido assim que os capangas entraram em casa carregando o filho desacordado.

—Isso e por causa do álcool uma boa noite de sono e ele estará novo em folha_ respondeu-lhe.

—Por que ele faz esse tipo de coisa? Amanhã e o casamento dele como ele pode fazer isso ?_ perguntou Esme, enquanto acariciava o rosto do filho que estava praticamente desmaiado.

—Realmente não sei, mas deixe-o ai tivemos uma noite cansativa precisamos dormi e ele não acorda-rá mais hoje_ disse Carlisle.

Esme concordou com a cabeça e depositou um beijo na testa do filho e se levantou deu a mão ao marido e ambos sairão do quarto.O marido tinha razão eles precisavam dormi por que amanhã seria um longo dia afinal era o casamento do seu filho.

Comentários


  1. 15/10/2014 às 04:08
    Estou super ansiosa para o próximo. Amei o jeito com q vc escreve.

    ResponderExcluir
  2. 15/10/2014 às 07:43

    O cap está excelente! Edward é apenas um menino mimado que nunca lutou por nada na vida....

    ResponderExcluir
  3. 15/10/2014 às 11:34

    Amei
    Por q o Edward é assim?
    Ansiosa por mais um

    ResponderExcluir
  4. Ane Mansen | Nyah! Fanfiction16 de dezembro de 2018 às 17:27

    21/10/2014 às 19:10

    O que acha que precisa ser melhorado?
    nada

    O que mais gostou no capítulo?
    O que eu mais gostei do capitulo foi quando o Edward chegou desacordado,nao sei se bateram nele.Mais nao me leve a mal eu amo ele so que ele mereceu.

    ResponderExcluir
  5. 23/10/2014 às 21:30

    Já vi que a Bella vai sofrer nesse casamento, espero que o Edward tome jeito rápido!!!

    ResponderExcluir
  6. 25/11/2014 às 11:40

    temos um Ed'elícia meio que rebelde mais essa rebeldia toda teria motivo? bom,pra mim sim e isso que esta me deixado intrigada.bjkas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário