Te amo - Capitulo 01

Isabella Swan

— Edward diminui.

O carro estava correndo muito, mesmo com ele estando com uma vantagem absurda dos outros carros.

— Amor confia em mim, eu sei o que estou fazendo. —Sim eu confiava que ele soubesse o que estava fazendo ele já estava acostumado em correr, mas o carro estava correndo mais do que nunca era impossível não sentir um frio na barriga. Ainda mantendo os olhos na estrada ele levou a mão até a minha perna na parte que estava exposta pela curta saia que eu usava.

Ele pisou mais firme no acelerador.

— Edward eu estou com medo_ eu disse eu realmente estava muito assustada o carro estava correndo muito, a rua estava molhada podíamos derrapar.

Ele olhou para mim sorrindo torto e disse:

— Deixa de ser fresca.

Ele me puxou para um beijo na verdade um rápido selinho já que eu interrompi pedindo pra ele olhar pra frente.

— Edward olha para frente.

Ele olhou para mim sorrindo e aumentou a velocidade, meu coração batia rápido eu já tinha feito aquilo umas vinte vezes no mínimo, mas hoje estava diferente eu estava com um aperto no coração, um pressentimento ruim.

Fechei os olhos tentando me acalmar quando abri me arrependi tudo aconteceu muito rápido, quando vi estávamos fazendo uma curva bem fechada a velocidade estava muito alta, eu vi o Edward tentando controlar o carro, ele acelerou mais para tentar evitar o derramamento mais foi inútil o carro derrapou e depois bateu em alguma coisa. As luzes eram muito forte e eu não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo a última coisa que eu consegui reparar antes de desmaiar foi o carro em que estávamos capotar diversas vezes.

Comentários