I'm so sorry - Capitulo 03

O Casamento

Pov| Edward

Acordei minha cabeça estava estourando, consequência da minha bebedeira de ontem, ou melhor consequência da minha despedida de solteiro.
Hoje eu iria me casar como uma burguesinha qualquer, filha de uma amiga da minha mãe, eu realmente não sabia e pouco me interessava saber quem era, só esperava que ela fosse bonita.
Meu quarto tinha poucas coisas já que a maioria tinha sido levada para a minha nova casa.
Peguei o terno que estava pendurado no closet, e depois de um banho o vesti, coloquei os sapatos e fiz o máximo para manter o cabelo arrumado.

Desci para o andar de baixo já me preparando para ouvir, por causa da hora que acordei, pela hora que cheguei, pra falar a verdade eu nem sei como eu cheguei, e por esta quase atrasado para o meu casamento.

— Isso são horas Edward Cullen_ perguntou o chato e irritante doutor Carlisle Cullen ou melhor dizendo meu pai.

— Sim pai isso são horas_ eu disse debochado e sai andando em direção a cozinha.

— Garoto aonde você vai_ ele perguntou me seguindo.

—Comer pai estou com fome_ eu disse e me sentei a mesa_ por que raios a mesa do café não esta posta?

— E que já passou da hora do café , senhor_ ela disse baixando a cabeça, Kate era uma ótima menina era bonita e servia perfeitamente para abri as pernas para mim.

— Que se foda, eu ainda não tomei café_ eu disse.

— Edward por favor esta na hora do seu casamento, sua mãe já foi eu fiquei para poder fazer você ir ate a igreja_ ele disse.

—Pode ir papai, depois do meu café da manha eu irei_ eu disse de uma forma debochada sabia que isso o tirava do sério.

— você não vai conseguir tira do sério hoje, Kate ponha a mesa do café para o Edward_ ele disse.

—sim senhor_ ela disse e começou a andar pela cozinha em um tempo recorde a mesa estava pronta fiz questão de comer bem devagar.

Quando conseguimos sair de casa já estávamos 15 minutos atrasados nem liguei mulher não sempre atrasa.
Chegamos na igreja minha mãe estava na frente da igreja andando de um lado para o outro, quando nos viu logo se aproximou.

— Meu Deus como vocês demoraram_ disse ela.

—Seu filho resolveu que já estando atrasado para o próprio casamento ele poderia se atrasar mais um pouco_ disse meu pai chegando perto da minha mãe eu esta um pouco atras.

—Então por favor se apressem irei avisar a noiva que vocês já chegaram_ ela disse e saiu andando em direção a sacristia da igreja.

—Vamos Edward?_ perguntou meu pai.

— Vamos pai, todos devem esta morrendo de curiosidade de quem e minha noiva_ eu disse baixo rindo, meu pai tentou disfarça mais rio também.

—um bando de fofoqueiros_ ele disse_ Mas você não tem curiosidade em saber com quem você ira se casar?_ ele preguntou eu podia percebe que ele estava sendo cauteloso.

—Sinceramente não.

Entramos na igreja, todos olhavam para nos, eu como sempre estava com meu famoso sorriso torto, o que provocava suspiros por onde eu passava, meu pai balançou a cabeça desaprovando totalmente aquela atitude daquelas mulheres desavergonhadas, subimos rapidamente ao altar, já ali parado no lugar de noivo eu parei para observa a decoração da igreja, tinha que admitir minha mãe tinha feito um ótimo trabalho, sorrir satisfeito.

Fiquei alguns minutos ali parado o que estava me irritando eu odiava espera e também estava um pouco curioso, quando aquela marcha nupcial começou a tocar meu coração bateu mais forte, senti meu corpo tremer e minhas mãos soavam só ali tive consciência do que eu estava fazendo era difícil acreditar que eu realmente estava me casando e o pior com uma desconhecida.

Olhei para a minha noiva que entrava pela igreja como todas as noivas só que no caso dela era um pouco mais desajeitada, eu tinha que admitir de corpo ela era bem bonita, não era alta, os cabelos eram de uma cor de mogno, magra mais tinha bastante curvas ela era realmente bonita, mas me deixava irritado pelo fato do rosto dela estar coberto por aquele véu da cor branca igual ao vestido, em poucos segundos ela estava perto de mim ela olhou para os degraus como se não soubesse o que fazer olhou para os lados como se procurasse ajuda, sem pensar dei a mão a ela que pegou e quando nossas mãos se tocaram uma carga elétrica passou entre nos, ela conseguiu subir os poucos degraus com a minha ajuda, ela olhava para mim como se tivesse fitando os meus olhos conhecendo a mim por apenas um olhar, em momento nenhum soltei as mãos dela eu me senti hipnotizado por ela antes mesmo de olhar em seus olhos, podia ouvir o padre falando de longe, tanto que ele teve que pergunta duas vezes se eu aceitava me casar com ela.

— Eu aceito_ eu disse com uma convicção que eu nem sabia que existia dentro de mim

O padre fez a mesma pergunta para ela, que olhou pela igreja procurando alguém, ela fixou o olhar em uma mulher se eu não me engano era uma das amigas da minha mãe René Marie Swam, mas por que? Eu tava confuso e a resposta veio como um soco na cara, era ela, soltei a mão dela sem nem pensar minha vontade era de fugir dali eu me sentia sufocado.

—Sim_ pude ouvir bem baixo de um jeito tímido e baixo.

—Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva_ beijar mas se fosse a pessoa que eu imaginava como eu ia beijar ela, eu não queria mas sabia que era necessário.

—Jovem pode beijar a noiva_ Repetiu o padre como se eu já não tivesse ouvido na primeira, mas eu não queria fazer isso.

Olhei para minha mãe eu sabia que a confirmação que eu buscava estaria exposta nos olhos dela, balancei a cabeça eu não tinha escapatória eu já tinha casado, aquela brincadeira de mal gosto que minha mãe tinha feito comigo, eu iria me vingar mais eu não podia fazer nada ali, não dentro da igreja, eu iria espera e faria aquela garota pagar por ter concordado com aquilo, ela pagaria e seria caro, muito caro...

Afastei o véu do rosto dela tentando ao máximo não encostar nela, os olhos dela eram expressivos e estavam claramente assustados, me aproximei dela e colei meus lábios nos dela, menos de um segundo, nossos lábios mal se encostaram mais foi o suficiente para me provocar arrepios, era como se tivesse correntes elétricas sendo transferida dela pra mim, isso era um claro sinal de repulsa, eu tinha quase nojo daquela garota.
Quando eu a beijei eu quase podia ouvir o suspiro de alivio da minha mãe, toda a igreja aplaudiu, eu respirei fundo e me afastei daquela garota, sai andando da igreja sem me importa com nada eu só queria ficar sozinho e me afastar daquela garota, para que eu pudesse pensar com clareza o que eu faria com aquela situação.

Comentários

  1. 15/10/2014 às 15:03
    Eu realmente espero que você poste ainda hoje lol. Gostei da sua evolução na escrita, e eu espero que melhore ainda mais. Por que tudo que é bom pode ser melhorado, não é mesmo?! Até mais, bye bye

    ResponderExcluir
  2. 15/10/2014 às 15:29
    amei, quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. 15/10/2014 às 15:31
    ele realmente e um idiota... sem noção...

    ResponderExcluir
  4. 15/10/2014 às 15:45

    nossa to começando a sente pena da bela que não tem culpa de nada mas so espera que ela também seja espeta e não deixe ele humilha ela porque a mae de ed também e uma vaca tomara que a mae da bela da seja como a de ed tomara que ela tenha emsinado ela se defender kkkk bjos

    ResponderExcluir
  5. 15/10/2014 às 15:48

    O que mais gostou no capítulo?
    proximo por favor!! Qual eh q doença q a bella tem?? Queria ver uma lado mostrando o ponto de vista dela, como ela tem diante a esse casamento e talz.. Vc tem dias de postagens?? Esperando #ansiosa

    ResponderExcluir
  6. 15/10/2014 às 15:53
    Este é um dos cap que eu quero bater no ogro!!! Vou esperar pelo próximo ainda hoje!!!! :)

    ResponderExcluir
  7. 15/10/2014 às 16:56
    O que acha que precisa ser melhorado?
    POSTA HJ!!!

    ResponderExcluir
  8. 15/10/2014 às 19:09
    Continue logo pleaaaasseeee, está muito bom!

    ResponderExcluir
  9. 15/10/2014 às 19:14
    Eu amei esse capitulo !Gente vc escrede de maneira envolvente espero que poste rápido o próximo capítulo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. 15/10/2014 às 19:17
    Sério tomara q vc poste mais Um
    E amei
    Ai MG tenso
    Amei

    ResponderExcluir
  11. 15/10/2014 às 19:24
    O que mais gostou no capítulo?
    Eu gostei. Vou acompanhar e estou louca p ler o prox. Posta logo. Bjs.

    ResponderExcluir

  12. 15/10/2014 às 21:30
    Gostando Muito ... espero q o Edward não judie da Bella coitada .... e ele descubra o quais são os verdadeiros sentimentos dele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. 15/10/2014 às 23:35
    O que mais gostou no capítulo?
    Nossa esse Edward é um grande ogro! Pobre Bells vai sofrer nas mãos dele, espero que ela possa dar um jeito nele. Muito boa a fic bju!

    ResponderExcluir
  14. 16/10/2014 às 11:50
    tadinha dela... a coitada foi coagida ou mandada.... ela nao tem culpa!

    ResponderExcluir
  15. 20/10/2014 às 00:39
    Genteee do céu, to adorandooo!

    ResponderExcluir
  16. Ane Mansen | Nyah!Fanfiction16 de dezembro de 2018 às 17:17

    21/10/2014 às 19:21
    O que acha que precisa ser melhorado?
    nada

    O que mais gostou no capítulo?
    Eu amei o capitulo inteirinho,ta Super demais!

    .

    ResponderExcluir
  17. 25/11/2014 às 11:55
    As vezes a pessoa que menos merece sofre e paga por erros dos outros.E isso que vejo pela reação do Ed'elícia.(que delícia tem de grosso,irresponsável e principalmente mimado).ansiosa e indo... bjka!

    ResponderExcluir
  18. 03/04/2015 às 18:56
    O que ele vai fazer com a coitada

    ResponderExcluir

Postar um comentário