I'm so sorry - Capitulo 01

O amor pode ultrapassar muitas barreiras, principalmente as do preconceito.

Trecho da Fanfic:

—Filho pense no que isso vai trazer de bom para as empresas, uma união com a "Swans"_ disse meu pai

—Pai eu faço tudo, menos casar com aquela garota, por favor_ pedi, eu não queria me casar com aquela garota doente.

[...]

—Esse casamento vai trazer só benefícios a nos dois, Carlisle_ disse Charlie, eu concordava com ele nada seria melhor do que essa junção das nossas empresas.

[...]

—Caramba Tanya como vocês fizeram isso com ela_ eu perguntei eu estava sentido um aperto estranho no peito, desde que eu a tirei da piscina.

—Edward era só uma brincadeira, nos não queríamos a machucar, foi um acidente_ disse a Tanya eu sabia que ela estava arrependida._Você não vai deixar que eles me denunciem, vai?

—Não vamos pensar nisso agora, vamos torce pra que ela fique bem_ eu disse e segurei a mão dela.

[...]

Comentários